Street Fighter V: Arcade Edition adiciona roupas de Darkstalkers

A Capcom lançará um conjunto de três figurinos com tema Darkstalkers para os personagens de Street Fighter V: Arcade Edition, Menat, Juri e Urien em 3 de abril por US $ 3,99 cada, anunciou a empresa.

Aqui está uma visão geral de cada traje, via Capcom Unity :

  • Khaibit Costume (Menat) – Os fãs de Darkstalkers podem estar se perguntando o que é um Khaibit, já que não é o nome de nenhum personagem jogável. Se você adivinhou que se inspira na múmia Anakaris, você está correto! O Khaibit apareceu pela primeira vez em Darkstalkers 3 como parceiro de Anakaris, que pode ser visto em certas animações, especialmente durante a decoração do faraó. 
  • Lilith Costume (Juri) – Uma porção de energia que foi separada de Morrigan por Belial e selada. Depois de 300 anos, a energia separada formou outra consciência chamada Lilith. Sendo uma súcubos alegre, o objetivo de Lilith era se reunir com Morrigan para continuar sua existência.
  • Donovan Costume (Urien) – Donovan Baine é meio vampiro e meio humano. Após um evento horrível, que fez com que seu lado vampiro assumisse o controle e bebesse o sangue de todos em sua aldeia, ele se dedicou ao budismo. Na série Darkstalkers , ele viaja com uma garotinha chamada Anita, que possui misteriosos poderes sobrenaturais.

Street Fighter V: Arcade Edition já está disponível para PlayStation 4.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: