Spiderwick Chronicles – PS2

O game conhecido no Brasil como Crônicas de Spiderwick (Spiderwick Chronicles), livros ilustrados por Tony DiTerlizzi, essa e uma adaptação do primeiro livro que saiu para o Cinema.

O filme não é lá grande coisa, e bem para o publico infanto-juvenil, e isso se refletiu no jogo, o seu lançamento na época não empolgou tanto, porém ao assistir o filme você vê que não é tão ruim, e o jogo também é bem surpreendente.

Os gráficos do jogo Spiderwick Chronicles agrada para um jogo de PS2, mas poderia ser melhor trabalhado, a trilha se torna enjoativa por não ter muita variação, e a jogabilidade digamos que é normal.

Em sua história, uma família se muda para uma casa perto de uma floresta e lá descobrem o mundo das fadas, você controla os gêmeos Jared e Simon que deveram enfrentar os perigos desta terra misteriosa e nova para eles.

Spiderwick Chronicles é bom, mas fiquei perdido varias vezes procurando itens, ficava rodando e rodando até o itens estar bem de baixo do nariz, o game tem alguns bugs também, mas não tem problemas enquanto a isso.

O jogo é praticamente o filme, então é melhor assistir o filme primeiro e depois partir para o jogo. Até a próxima review… 

Spiderwick Chronicles

6.4

Gráficos

7.2/10

Som

6.5/10

Controle

7.0/10

Diversão

6.5/10

Replay

5.0/10

Pros

  • Boa adaptação do Filme

Contras

  • gráficos poderia ser mais trabalhados
  • Músicas repetidas
  • Não deu vontade de jogar de novo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: