Spider-Man PS4 E3 2018 trailer de gameplay

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games lançaram um trailer de sete minutos para o Homem-Aranha da Marvel durante a conferência de imprensa da E3 em 2018.

Aqui estão os detalhes mais recentes sobre o jogo, através do diretor da comunidade Insomniac Games James Stevenson no PlayStation Blog :

Nossa equipe está feliz em finalmente mostrar mais do que você vai enfrentar no Homem-Aranha da Marvel . As coisas esquentam para o Homem-Aranha, já que muitos dos Super Vilões que ele abandonou ao longo de seus oito anos como Spidey escaparam simultaneamente. Este é um momento crucial no jogo, onde a frágil paz na cidade de Nova York foi completamente destruída, já que os super vilões escaparam da instalação de segurança máxima, a RAFT, na costa de Manhattan. Pior, como você viu o final do vídeo gameplay, Spider-Man não é páreo sozinho na situação de um contra cinco. Estes são tempos terríveis na cidade de Nova York da Marvel.

Passamos muito tempo trabalhando com nossos amigos da Marvel Games para garantir que personagens como Rhino, Scorpion, Vulture e Electro sejam perfeitos. Esses quatro se juntam ao Mister Negative como cinco vilões em nosso jogo cooperando com o misterioso sexto vilão que o Homem-Aranha vê pouco antes do final do vídeo de gameplay. Todos eles mostraram versões novas, originais e mais poderosas de seus ternos. Esses projetos foram colaborações cuidadosas para criar visões familiares, mas frescas, dos personagens.

Esperamos que você tenha gostado de mais um dos nossos momentos de ação de grande sucesso no Homem-Aranha da Marvel . Esta semana também estamos permitindo que todos no show passem por uma seção da nossa Manhattan, parando o crime, concluindo tarefas de pesquisa para Harry Osborn, infiltrando e fechando as bases inimigas, e até mesmo se deparando com o próprio Shocker em um clímax. batalha do chefe.

O Homem-Aranha da Marvel será lançado mundialmente para o PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Assista ao trailer abaixo. 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: