Soulcalibur VI mais sobre Geralt no novo game

A Bandai Namco lançou um vídeo de detalhando o personagen Geralt em Soulcalibur VI com comentários do produtor Borys Pugacz-Muraszkiewicz da CD Projekt RED.

Aqui está a transcrição completa de Pugacz-Muraszkiewicz:

Geralt é um bruxo, um membro de um elenco de matadores profissionais de monstros, caçadores de monstros, um mestre espadachim, um spinner, um roller, um acrobata com força sobre-humana, velocidade e reflexos que ninguém pode ter. Ele também é um pouco alquimista com poções, óleos de lâminas e suas bombas e também um mago, é tudo isso.

Signs são feitiços criados especificamente para uso em combate, fornecendo o tipo de efeitos que suportam o estilo de luta de Geralt, porque quando Geralt luta contra a precisão é a coisa, ele não é um briguento. Ele é como um bisturi em combate.

Nosso papel era garantir que Geralt em Soulcalibur VI se movesse , se sentisse e tocasse como Geralt em The Witcher 3 . No entanto, como o movimento, o tempo, a perspectiva do jogo e a capacidade de resposta geral são muito diferentes no jogo de luta, tivemos que voltar à prancheta e reinventar a maneira como Geralt se comporta em determinadas situações.

Começamos com a definição do centro da gravidade. Isso é importante porque Geralt é muito firme, ele nunca faz movimentos desnecessários. Quando ele luta, ele está sempre confiante, muito focado no aqui e agora. Nós até pedimos ao ator original de captura de movimento para supervisionar gravações de captura de movimento para Geralt em Soulcalibur .

Soulcalibur é conhecido por apresentar personagens icônicos de outros jogos, então ficamos extasiados com a possibilidade de adicionar Geralt ao panteão também. Além disso, esta é a primeira aparição de Geralt fora dos jogos de Witcher . O maior desafio foi apresentá-lo aos jogadores que não estão familiarizados com o The Witcher para mostrar quem ele é, o que ele faz para ganhar a vida e que tipo de ferramentas ele usa.

Nós queríamos que os fãs da franquia The Witcher pudessem se divertir enquanto brincavam com seu matador favorito de monstros, apenas em um cenário diferente. Nós queríamos e precisávamos trazer o Geralt completo para o Soulcalibur VI . Não apenas o mestre espadachim e o alquimista e o mago, mas também aquele cara rabugento, aquele personagem com seu sarcasmo ácido.

 

Soulcalibur VI será lançado para o PlayStation 4 em 2018.

Assista a composição abaixo.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: