Silent Hill Origins – PS2

Primeiro lançado para o PSP, Silent Hill Origins conta a história anos antes da história do PS1 acontecer, porém muitos que não tinham o PSP não tinham como jogar ou acompanhar a história de Silent Hill Origins, até que chegou a versão do PS2, mas será que é diferente da versão do PSP? Vamos conferir.

Se você já pensou que “Poxa, agora na versão do PS2 vamos ter extras, mais filmes em CG e outras coisas”, infelizmente não tem nada de novo, a versão de Silent Hill Origins é a mesma do PSP, apenas transportado para a TV. A sim uma leve melhora já que estamos falando de uma tela grande, mas nada que possa perceber de imediato.

Silent Hill Origins trás de volta alguma personagens como Dahlia e a enfermeira Lisa além de Alessa. Mas tudo gira em torno de Travis, o protagonista do jogo.

O Caminhoneiro Travis estava passando por Silent Hill quando viu uma garota e parou para investigar, ai meu amigo já sabe o que acontece quem para em Silent Hill né. Travis é atraído para uma casa em chamas e salva uma criança que está com queimaduras. Então você interferiu na Seita perigosa da cidade de Silent Hill e vai pagar por isso.

Você tem um grande arsenal de objetos para se defender além de armas de fogo, então seu objetivo e sobreviver, porém Travis é bem mais ágil do que os personagens dos outros games.

Como já disse, a Versão de Silent Hill Origins do PlayStation 2 é um port da versão lançada para o PSP, mas no PSP o jogo é muito bonito nos gráficos, porém não dava tanto medo, agora em uma tela maior, acho que o cagaço pode ser um pouco mais impactante.

Vale a pena conferir está versão, caso tenho gostado muito jogue este e depois a do PSP, apesar de não ter diferença vale a pena salvar esse game duas vezes e descobrir os mistérios de Silent Hill Origins.

Silent Hill Origins

7.9

Gráficos

8.2/10

Som

8.0/10

Controle

7.4/10

Diversão

8.0/10

Replay

8.0/10

Pros

  • Gráficos bonitos

Contras

  • Nada de extras nesta versão para console

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: