PlayStation 5 deve chegar no final de 2020 e terá Retrocompatibilidade com o PS4

PlayStation 5 ainda não esta no forno, pelo menos a massa já esta quase pronta, pelo que revela nossas investigações e nossos espiões.

Nos Rumores de fóruns e sites obscuros já começaram a pipocar as primeiras noticias sobre o PlayStation 5 e vamos dar olhada resumido sobre os rumores.

Pelo que já foi investigado, o PlayStation 5 deve vir com 32 gigas de ram em GDDR6, além de a GPU 7x mais potente do que a atual e na parte do processador o AMD Ryzen 2 vai estar presente com um processador de 8 núcleos.

A outra novidade será a retrocompatibilidade com o PlayStation 4, e ainda vai ter melhorias com relação a estabilidade e melhorias gráficas, o 4k já vai ser nativo do vídeo game. 

Sobre o Lançamento do PlayStation 5, pelas nossas investigações está planejada para a janela entre Setembro e Novembro de 2020, porém a apresentação do Console vai acontecer muito antes, vai ser anunciado na PlayStation Experience de 2019, o tempo é para preparar o jogadores para nova geração, e até mesmo baratear o PlayStation 4 nesse tempo.

Se tudo isso é verdade, vamos ver no futuro… Tem algum rumor sobre o PlayStation 5, deixe nos comentários.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: