Metro: Exodus lança em 22 de fevereiro de 2019

Metro: Exodus será lançado para PlayStation 4 em 22 de fevereiro de 2019, anunciou Deep Silver durante a conferência de imprensa E3 2018 da Microsoft.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Deep Silver:

Sobre

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente na Rússia pós-apocalíptica em busca de uma nova vida no Oriente.

O Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto russo através de vastos níveis não-lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro durante a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro de sempre.

Assista ao trailer abaixo. 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: