Horizon Chase Turbo – PS4

Antes de começar a analise de Horizon Chase Turbo vou levantar alguns pontos. 

  1. Eu não joguei a versão de celular
  2. Este jogo foi cedido como empréstimo por um de nossos leitores já que um blog tão minusculo como o nosso não pode ganhar nada
  3. O game vai ser analisado como indie e não como AAA… Entendidos!?

Assim que comecei a jogar Horizon Chase Turbo já notei o ar nostálgico, o titulo, a música, tudo isso remete a voltar no tempo e relembrar os tempos de criança, mas tudo isso em tempos modernos. Assim já podemos dizer que a Aquiris Game Studio fez um bom trabalho no jogo Horizon Chase Turbo.

Vou colocar com o destaque a trilha sonora composta pelo mesmo autor de Top Gear, Barry Leitch… Apesar de achar a trilha do Top Gear 2 mais legal, não deixa de ser um atrativo e tanto para o game.

Multiplayer com tela dividida para 4 jogadores, boa ideia…

A jogabilidade é bem tranquila dependendo do carro que você tem, a regra e quanto mais rápido é o carro, mas cuidado para não bater você deve ter.

O game tem um modo online e um modo de multiplayer local para até 4 jogadores, o que achei um máximo, faz tempo que não tínhamos corridas desse tipo, porém convenhamos que o PS4 não daria conta de dividir 4 telas em Gran Turismo por exemplo, mas em Horizon Chase Turbo isso pode acontecer já que não deve exigir tanto assim da maquina. 

Se tratando de gráficos estão ok, apesar de eu achar as vezes simples de mais… Porém pode ser uma percepção errada minha que se acostumou com os jogos de corridas moderno, mas esta dentro da proposta, os gráficos são super coloridos o que dar um ar bem vivo ao game, como já disse, não joguei a versão para celular, apenas do PS4, então não posso falar se ficou pior ou melhor que esta versão. A sensação de velocidade é boa, e o game não tem nenhum travamento ou lentidão, sendo um game que corre liso em quadros travados.

A variedade de carros é boa, chegando a carros mais potentes como Lamborghini e Porsche.

Então Paulo, Vale a pena?

Vale sim, muito a pena, não é só por que é um jogo nacional, que pega pelo lado nostálgico, mas sim por que é um bom jogo, e o melhor, um jogo bom e atual… Ouvi até alguns reclamando que parece um jogo de celular, mas Povo Do Meu Brasil, os jogos mais antigos também eram super simples desse jeito, direto ao ponto, clique em jogar, escolha o carro a pista e pronto, comece, sem detalhes ou frescuritis… O game está com o valor de R$49,90 em versão digital, porém tem a mídia física do jogo que custa R$49,99. Então corra e compre o seu.

Horizon Chase Turbo

8.5

Gráficos

8.0/10

Som

8.9/10

Controle

8.5/10

Diversão

9.0/10

Replay

8.0/10

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: