God of War está finalizado

O desenvolvimento de God of War para a PlayStation 4 está finalizado, anunciou a Sony Interactive Entertainment. Isso significa que o jogo terminou o desenvolvimento e está pronto para produção em massa para cumprir sua data de lançamento.

Encontre uma mensagem do diretor criativo de God of War , Cory Barlog, abaixo, através do PlayStation Blog :

God of War é GOLD, baby !!!

Ir gold é um marco importante para um jogo. Na verdade, é um dos “dois grandes” realmente. Você está recebendo ‘greenlit’, o que dá início ao desenvolvimento real de seu título, e ‘going gold’ como os dois marcos mais importantes no ciclo de desenvolvimento de um jogo. Este último é o rito de passagem que permite que a equipe – e, mais importante, o mundo – saiba que o desenvolvimento do jogo é praticamente completo. Tudo o que resta é a parte de fabricação e envio do processo.

Ir a ouro significa muito mais para mim com este jogo. Foi uma longa e cansativa jornada cheia de risadas, discussões e uma saudável dose de medo – com um lado de dúvida. Essa foi a coisa mais assustadora e maravilhosa que já fiz e posso dizer honestamente que nunca teria sido possível sem o apoio total da Sony e o incansável trabalho da incrível equipe da Santa Monica Studio. 

20 de abril está se aproximando rapidamente e eu falo por toda a equipe aqui quando digo que realmente não podemos esperar por todos vocês para colocar as mãos neste jogo.

Obrigado a todos pelo apoio de uma indústria que me permite prolongar minha infância indefinidamente e ganhar a vida contando histórias para as pessoas.

– Cory Barlog

God of War será lançado para o PlayStation 4 em 20 de abril.

Assista a um novo vídeo, que discute como a história de God of War é contada.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: