Ghost of Tsushima E3 2018 jogabilidade revelado em trailer

A Sony Interactive Entertainment e a Sucker Punch Productions lançaram um trailer de nove minutos sobre a jogabilidade do Ghost of Tsushima durante sua coletiva de imprensa E3 2018.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do produtor da Sucker Punch Productions, Brian Fleming, no Blog da PlayStation :

Ghost of Tsushima é uma aventura épica de samurai de mundo aberto ambientada durante a invasão mongol do Japão em 1274. Estamos contando uma história original ambientada no mundo do Japão feudal – um período de guerra, caos e mudanças violentas. Você joga como Jin Sakai, um poderoso guerreiro samurai cuja aventura se baseia na história japonesa e nas tradições icônicas do cinema samurai para criar um lindo conto de vingança, fortalecimento e esperança.

O que mais você poderia pedir?

Até agora, tudo o que mostramos sobre Ghost of Tsushima é o trailer de estréia da Paris Games Week em outubro. Esse vídeo deu a você um vislumbre do mundo e da história que estamos criando. Não me entenda mal, eu gosto de um trailer de boa história ou de um vídeo teaser misterioso tanto quanto qualquer um. Mas para me deixar realmente animado, e para entender a experiência de um novo jogo… Mostre-me a jogabilidade, baby!

É por isso que estou emocionado (ou é esse stress / ansiedade / todos os itens?) Para compartilhar um gostinho do que é Ghost of Tsushima . Escolhemos essa seqüência em particular para capturar algumas das visões essenciais que temos para o jogo: uma ilha de Tsushima extensa e brutal… invasores mongóis brutais… e combate de katana que atua em nosso alvo “Lama, Sangue e Aço”. isto é apenas o começo – e com o passar do tempo falaremos mais sobre o alcance do mundo, a progressão de Jin e o enredo do jogo…

Conheça Masako

Nesta história, Jin luta ao lado de outro samurai – um onna-bugeisha mortal chamado Masako. Eles uniram forças para salvar sua terra natal dos invasores mongóis, mas a trágica história pessoal de Masako é um obstáculo em seu relacionamento com Jin. Como você viu, isso acaba forçando-os a um duelo no final da experiência.

Masako e sua história são um dos muitos personagens secundários e quests que formam o tecido de Ghost of Tsushima. Esses personagens vão desempenhar papéis importantes na história principal de Jin, mas a maioria deles também terá quests e histórias secundárias para você explorar. Na verdade, a demo que você acabou de assistir é parte do enredo de Masako, uma aventura paralela ao caminho principal do jogo.

Uma janela no fantasma

Esta história oferece uma pequena janela para o mundo de Jin e sua jornada para salvar sua terra natal do Império Mongol. O primeiro momento em que Jin ignora seu entorno – os fogos distantes, os templos sagrados e as montanhas distantes – promete uma ilha cheia de lugares perigosos e impressionantes para extirpar os invasores mongóis.

Mesmo a roupa de Jin e como ele escolhe lutar são notáveis ​​- prenunciando algumas partes da jornada pessoal de Jin. Ele está em uma parte do mundo encharcada pela chuva, então Jin trocou sua armadura tradicional por uma capa de chuva de palha chamada mino. E enquanto ele empunha sua katana com habilidade mortal, você pode ver que ele está se afastando de seus modos samurais para atacar seus inimigos com a graça violenta de um assassino silencioso.

O que tudo isso significa? Significa que há uma história muito maior para contar – mas isso é para outro dia.

Perseguindo as folhas vermelhas

Como um pensamento final, observe as folhas vermelhas girando em torno do duelo final entre Jin e Masako. As folhas vermelhas são uma metáfora visual para esta história em Ghost of Tsushima – mas também para o caminho que leva para criar um jogo. Idéias rodando ao redor e quase podem ser esmagadoras para mim – e ao mesmo tempo incrivelmente bonitas e excitantes. A primeira tarefa é identificar uma visão clara – escolhendo uma folha vermelha entre milhares. Uma vez que você encontra essa idéia, você começa a persegui-la implacavelmente, enquanto o vento a leva em novas direções excitantes.

Aquela única folha vermelha que Jin pega no início da história foi uma pedra de toque para a criação dessa história. A folha influenciou o desenvolvimento visual da aventura, bem como o design do templo. Essas idéias levam à jogabilidade e a dezenas de iterações nessa missão. Ainda hoje, enquanto escrevemos este post no blog, a equipe está aprimorando pequenos detalhes da experiência. Ainda perseguindo esta folha vermelha particular.

Assim como no duelo de Jin e Masako, vai levar uma pilha inteira de folhas vermelhas para fazer do Ghost of Tsushima algo que valha a pena.

Ghost of Tsushima está em desenvolvimento para o PlayStation 4.

Assista ao trailer abaixo.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: