Fifa Street 3 – PS3

Quem não curte uma zoação no jogo de futebol, afinal quem tem habilidade tipo Neymar deve usar para passar dos adversários… E melhor ainda quando trazem isso para o Vídeo Game, essa época de futebol sério que qualquer drible vira humilhação e confusão.

Em Fifa Street 3 tem algumas diferenças dos anteriores, uma delas e os jogadores mais cartoon, dando assim uma identidade de humor para o game. Os Dribles não valem mais pontos como nos games anteriores, mas sim enche uma barra chamada de Gamebreaker, sua ativação em um chute transforma em um lance indefensável para o goleiro.

Ao todos são 36 times a disposição que ao longo do tempo são destraváveis enquanto joga, e ainda tem os modos de jogos como o Challenge aonde temos muitos desafios para ser feitos no jogo. Tem também o modo de jogos Play Now para um jogo rápido e editar as regras do game, o que é legal mesmo no jogo é o modo Multiplayer, bom para os habilidosos que querem se mostrar o quando pode humilhar o adversário.

O game pode ser jogado em até 8 jogadores, e você pode montar o seu time dos jogos e sair para partidas com amigos.

Então Paulo o jogo é bom?

Fifa Street 3 é um bom jogo para se ter em uma coleção, porém ele é feito para quem gosta de futebol zueiro, que gosta muito de dribles, os gráficos são até legais, mas poderiam ser bonitos, depois de um tempo pode ficar bem enjoativo, ainda mais e jogar sozinho… Digamos que é aquele jogo que joga 1 hora, e depois joga para o canto e só lembra quando chega aquele amigão e lembra que tem Fifa Street 3… 

O game não é ruim… Mas digamos que ele é bem direcionado, e pra quem curte é quase nota 10, mas para quem apenas gosta, mas não da prioridade pra esse tipo de game a nota é… Veja abaixo.

Fifa Street 3

Fifa Street 3
7.4

Gráficos

7.0 /10

Som

7.5 /10

Controle

8.5 /10

Diversão

8.0 /10

Replay

6.0 /10

Pros

  • Bom para jogar com amigos

Cons

  • Gráficos poderiam ser melhores
  • Um pouco enjoativo no single player
  • Só vai lembrar de jogar quando chegar um amigo...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: