Far Cry 5 – PS4

Você começa no condado de Hope, em Montana nos EUA para prender um fanático religioso responsável por uma seita cruel chamada Portão do Édem, cenário feito você já sabe o que deve fazer.

Far Cry 5 é um dos games mais esperados do Ano, com a promessa de horas de diversão… Com uma violência que pensei que poderia ser mais agressiva, chegamos ao quinto da série e com uma história original que poderia ser mais aproveitada, no meio de tudo isso está a população que vive em Hope, que as vezes pensam que não está acontecendo nada, o que chega a ser meio estranho, mas até normal para quem conhece a série Far Cry.

Uma novidade de Far Cry 5 é o modo cooperativo, você pode jogar com um amigo as aventuras na cidade, como invadir a bases dos fanáticos ou apenas dar um role, lembrando que os jogadores criam seu personagem, então pode deixar bem no seu estilo… Além disso, NPCs também podem te ajudar na aventura, desde um cão até um urso bolado… Sabendo usar os NPCs ao seu favor, pode conquistar mais habilidades extras para os que se juntam a você contra a seita.

Os inimigos são bem ágeis, e te procuram caso você seja visto, apesar de não ter uma IA apurada, Far Cry 5 possui inimigos que fazem jus a qualidade da série

O jogo tem muitas missões secundarias, que não deixam o jogo entediante, até legal de se fazer quando está próximo de alguma.

Falando um pouco sobre a jogabilidade de Far Cry 5, tudo está dentro dos conformes e do que se espera, os veículos estão legais para se dirigir, e as armas e mira eficiente, mesmo quando enfrenta vários inimigos de uma vez.

Os gráficos de Far Cry 5 estão muito bonitos, se tiver um PS4 ou um PS4 Pro, vai aproveitar da mesma maneira, apesar de notar algumas quedas de FPS em alguns momentos na versão do PS4 normal.

Os sons são bom, desde explosões até tiros passando no “pé do ouvido” tudo está em boa qualidade, o problema que achei é que a quantidade de carros de som cantando músicas da seita são meio que exagerados, aparece um em cada esquina.

Defeitos o game também tem, acho que o pessoal esperava mais sobre Far Cry 5, isso por que o Far Cry 4 ficou bem repetitivo, este Far Cry 5 também tem suas repetições, mas não tão entediante, mas ela está presente também neste game… Pode achar a história meio clichê, mas ela da um impacto ao avançar na história. 

Então sim, Far Cry 5 compensa a compra, além disso vai vir muitas expansões, pelo menos tem muito espaço para isso acontecer.

Far Cry 5

9

Gráficos

9.2/10

Som

8.9/10

Controle

9.0/10

Diversão

9.2/10

Replay

8.5/10

Pros

  • Gráficos muito bons
  • Bom controle
  • Diversão para mutias horas

Contras

  • Música da seita irrita com o tempo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: