Fallout Shelter disponível para PS4

Fallout Shelter está agora disponível gratuitamente para a PlayStation 4 através da PlayStation Store, anunciada pela Bethesda Softworks durante a conferência de imprensa da E3 2018.

Fallout Shelter é um jogo de simulação free-to-play lançado pela primeira vez para iOS em junho de 2015, seguido pelo Android em agosto de 2015.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

O Fallout Shelter coloca você no controle de um Vault subterrâneo de última geração da Vault-Tec. Construa o Vault perfeito, mantenha seus Habitantes felizes e proteja-os dos perigos do Wasteland.

Crie um futuro melhor… underground! Escolha entre uma variedade de quartos modernos para transformar uma escavação abaixo de 2.000 pés de rocha na imagem da Vault Life.

Características principais

  • Supervisione uma Comunidade próspera – conheça seus habitantes e os leve à felicidade. Encontre seus empregos ideais e veja-os florescer. Fornecê-los com roupas, armas e treinamento para melhorar suas habilidades.
  • Customize – Transforme lixo inútil em itens úteis com o Crafting! Personalize a aparência de qualquer morador na barbearia.
  • Prosper – Um Vault bem administrado requer uma variedade de Dwellers com uma mistura de habilidades. Construa uma sala de rádio para atrair novos moradores. Ou, tenha um papel ativo em suas vidas pessoais; jogar matchmaker e assistir as faíscas voam!
  • Explore the Wasteland – Envie Moradores acima do solo para explorar a superfície destruída deixada para trás e busque aventura, pilhagem de sobrevivência útil ou morte indescritível. Encontre novas armaduras e armas, ganhe experiência e ganhe Caps. Mas não os deixe morrer!
  • Protect Your Vault – De vez em quando, a vida idílica do Vault pode ser interrompida pelos perigos da vida pós-nuclear. Prepare seus Habitantes para se proteger contra ameaças externas e internas.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: