Detonado – PSone – Mission Impossible

Missão 1: Lundkwist

Objetivo 1: Comece pulando as caixas e a grade. Depois vá para a esquerda até chegar a primeira cabana. Espere até o soldado passar e depois siga atrás. Tome cuidado para ninguém te pegar.

Objetivo 2: Agora mate o oficial e use o item Fecemaker no corpo do oficial morto. Você mudará de indenidade. Agora pegue a carta que está em cima da mesa.

Objetivo 3: Agora que você está com nova indenidade, então esconda a sua arma. Caminhe até o portão, e procure por aí uma caixa de força escondida na parede. Pegue a sua arma e meta aquele tiro nela! Mas cuidado, não deixe NINGUÉM o ver.

Objetivo 4: Passe pelas cabanas grandes e tente encontrar um caminhão. Entregue a carta para Boris, que está ao lado do caminhão. Agora espere ele ligar o caminhão e suba na carroceria.

Mission 2: Subpen

Objetivo 1: Você agora deve achar as minas magnéticas escondidas. Elas estão em uma prateleira, dentro de uma grande cabana. Procure por um pontinho vermelho no seu radar para te ajudar.

Objetivo 2: Agora você deve dar essas minas para Clutter. Ele está do lado de um muro grande. Para facilitar, procure no seu radar por um ponto verde, é ele, o seu amigo OK?! Vá rápido e entregue-o a mina.

Objetivo 3: Você tem que achar um navio inimigo. Procure no seu radar por um ponto branco para achá-lo sem muitas dificuldades. Após encontrá-lo use uma de suas minas.

Siga o ponto verde para fugir. Desça a escada, encontre novamente Clutter no bote. Saia junto à ele. Curta o grande estrago feito !!!

Recover Noc List

Você está numa festa na embaixada Russa. Tome muito cuidado, há muitos tropeços.

Missão 1: Embassay Function

Objetivo 1: Veja o casal que está perto do vaso. Vá até lá, espere o homem sair e fale com a mulher. Ela irá ajudá-lo e lhe dará o Facemeker. Tome muito cuidado se certifique-se que ninguém esteja vendo a negociação.

Objetivo 2, 3 e 4: Vá para o salão principal da embaixada. Converse com o barman. Ele te dará um copo de bebida e um saco para enjôo. Agora converse com o pianista. Ele irá pedí-lo uma partitura para tocar, que é a preferida do embaixador. Saia do salão, converse com o casal que está sentado no sofá e pegue a partitura [score ].

Objetivo 5: No salão principal, use o Smoke Generators nas cinco saídas de ventilação que estão nos corredores. Há uma na sala inicial, na próxima sala ao corredor do banheiro, uma ao lado de uma poltrona, e as duas últimas no salão principal. Seja bem disfarçado, OK?!

Objetivo 6: Volte e entregue a partitura ao pianista. Assim que ele começar a tocar a música, o embaixador irá descer. Fale com ele. Quando o garçom estiver próximo, vire as costas e pegue o copo de bebidas. Faça um brinde com o embaixador. Ele provará a bebida com o pó de enjôo e sairá correndo para o banheiro.

Objetivo 7: Siga o embaixador até o banheiro e dê um soco nele. Pegue o seu Facemaker e assuma a identidade dele. Feche a porta antes de sair para ninguém desconfiar !

Agora procure por uma mulhertoda vestida de vermelho. Ela é uma assassina que está atrás de você. Ela irá correr para o banheira e irá descobrir o verdadeiro corpo do embaixador. Suba e derrube-a com o Blow Pipe ou bata com as suas mãos. Não demore muito.

Objetivo 8: Volte para as escadas vire à esquerda e use o último Smoke Generator na saída de ventilação. Volte e siga reto, passe pelo guarda para acessar a área restrita e completar o último objetivo.

Mission 2: Warehouse

Objetivo 1: Ainda com a identidade do embaixador, derrube o guarda, pegue a sua arma e atire em uma das caixas que bloqueiam porta. Ela ficará livre, mas lançará um gás tóxico. Vá bem rápido para não morrer.

Vá destruindo todas as caixas para abrir o seu caminho. Cuidado com as poças verdes que são ácidos! Com a roupa anti-gases é mais rápido passar. Procure-a por dentro de uma caixa com um desenho estranho, diferente.

Procure e destrua uma caixa amarelada esquisita. Você ganhará o K-30 P. Procure por mais quatro caixas iguais a esta e pegue o artefato. Utilize o seu radar para facilitar.

Objetivo 2: Agora você tem que encontrar a chave. Ela está com um soldado escondido atrás de um pilha de caixas. Mate-o e pegue a chave.

Objetivo 3: Para sair daí, atrás de quatro caixas, escondida atrás de uma parede de caixas, se encontra a saída. Use a chave e saia. Missão comprida!

Mission 3: K. G. B. HQ

Objetivo 1: Esconda a arma assim que começar a fase. Não ataque ninguém e entre na porta no fim do corredor. Encontre e fale com Robert Barnes.

Objetivo 2: Siga pelo primeiro corredor e entre na sala de vídeo. Procure por um Beeper sobre o painel. Saia desta sala e siga até a sala da prisão, onde você será abordado pelo carcereiro. Espere ele se virar e pegue o Vídeo Freezer em cima da mesa.

Objetivo 3: Entre na porta com um guarda na frente. Não o deixará entrar, então use o seu Beeper na parede. Isso irá atrair a atenção dele. Aproveite e entre na sala. Agora pegue o Facemeker que está na estante e saia bem rápido.

Objetivo 4: Procure por uma porta dupla vermelha com um guarda na frente. Converse com o chefe de segurança e quando ele não estiver vendo pegue a Dart Gun em cima da mesa. Quando estiver de costas, atire um dardo nele. Depois de esconder o corpo, use o Facemaker e pegue a identidade do chefe.

Objetivo 5: Procure em uma das estantes por uma taça de ouro. Mexa nela e irá revelar um botão secreto. Aperte o botão e entre na sala. Atire dardos nos dois guardas, pegue o Passcard sobre o balcão e use o Vídeo Freezer no aparelho ao lado do monitor grande.

Objetivo 6: Saia desta sala [ sem estar com a arma ] e vá para a sala de vídeo. Converse com o cara e ele lhe dará o Transfer Order.

Objetivo 7: Vá para a sala da prisão e entregue a Transfer Order para o carcereiro. Ele irá libertar a sua amiga. Revele a sua verdadeira identidade para ela e saiam em direção a entrada da fase.

Objetivo 8: Há uma sala que não abria de jeito nenhum. Agora passe o Passcard no painel de controle e complete a missão!

Mission 4: Security Hallway

Objetivo 1: Com muita paciência, atravesse com segurança cinco corredores. Cuidado que os pisos são eletrificados [ nos quadrados vermelhos ]. Pise só nos azuis. É melhor você ir pelo canto e dar alguns saltos.

Objetivo 2: Atire nos soldados com sua arma de dados. Corra muito, pois depois de algum tempo, o piso se torna azul e você não terá mais como distinguir um do outro. Depois de passar pelos corredores, aperte o botão na parede. Pronto! Completou a missão.

Mission 5: Sewage Control

Objetivo 1: Pegue a arma e saia com Candice atrás de você. Não saia correndo muito, senão ela será presa. Agora entre na primeira porta à esquerda. Suba na plataforma móvel para chegar ao outro lado. Acione o computador para que ela desça.

Objetivo 2: Siga pelas plataformas até o final do corredor e vire à esquerda. Atire em todos que aparecerem em sua frente, senão Candice morrerá! Abra a porta e acione o computador. Agora siga o corredor até o final, desça as escadas e vire `a direita. No final do corredor acione mais outro computador. Agora você terá dois minutos, para realizar seu objetivo.

Objetivo 3: Quando chegar no corredor inicial, vire à esquerda e entre na porta, onde você encontrará o supercomputador! Espere até que Candice chegue, ela irá mexer nele e você poderá pegar o NOC List. Agora é só voltar à sala pricipal para completar a missão !!

Mission 6: Escape

Objetivo 1: Acabe com as metralhadoras antes de pisar nos pisos azuis. Vá rápido. Depois de passar pelo corredor, espere por Candice. Ela abrirá a porta para você e será capturada! Pegue a máscara Golystine na caixa e atire no painel da parede. Mate os guardas, dê a volta no corredor. Você vai ver um guarda sair correndo de uma porta. Atire nele para pegar a NOC List [se não conseguir atirar nele acione o piso elétrico no corredor para ele ser eletrocutado]. Pegue a NOC List e procure por Candice. Agora você terá 3 minutos para fugir !

Objetivo 2: Destrua as quatro câmeras de segurança. Tem duas delas no quarto da prisão uma onde você pegou o facemaker [sala das tintas] , e uma onde você encontrou Barnes. Depois de destruir todas, vá para a sala de controle [onde você pegou a ordem de transferência na outra fase] mate o guarda lá dentro. Ele deixará cair a chave. Pegue-a e corra com Candice até a porta trancada para completar a missão .

Mission 7: Fire Alarm

Objetivos 1 e 2: Conduza Candice até o final do corredor. pegue o extintor de incêndio e acabe com os soldados. Não desça as escadas sem ter certeza de que ela está a salvo. Converse com Jack, o bombeiro, próximo ao piano. Ele o dirá para se encontrar com ele no banheiro.

Objetivo 3: Antes de chegar ao banheiro, mate todos os guardas. Quando chegar ao banheiro, você irá encontrar com Jack. Ele te dará uniformes de bombeiros para disfarce. Vista e volte até o elevador para encontrar Candice.

Objetivo 4 e 5: No elevador [sem que não tenha nenhum soldado por perto], entregue o uniforme para Candice. Agora disfarçados poderão escapar facilmente. A saída se encontra na sala grande com um vaso de porcelana [antes do corredor do banheiro] . Pronto, outra missão completada !

Cia Escape

A Cia esta à sua procura e então a sua única opção é fugir. Pelo menos da para ter a ajuda de Candice!

Mission 1: Interrogation

Objetivo 1: Procure por um interruptor na parede. O vidro se levantará, dando a você a possibilidade de ver o outro lado. Fale com Candice no interruptor e pegue o chiclete explosivo que ela escondeu debaixo da xícara de café. Use-o no vidro para escapar. Pegue seu equipamento em cima da mesa e saia armado com a Dart Gun.

Objetivo 2: Passe pela grade e atire um dardo no segurança. Use o finger Scanner para copiar a impressão digital. Pegue a Stunner e abra a porta no painel que está na parede. Vá em frente pelo corredor e cuidado com as câmeras. Atrás dos caixotes você encontrará Spreys de tinta azul, e com ele pinte todas as câmeras. No final do corredor há um guarda que não desaparece quando atingido, então copie suas impressões digitais. Agora acione os painéis de controle na parede para ter acesso as salas. Um dos painéis fará uma parede inteira se mover. Siga pelo corredor para fazer mover outra parede e você encontrará um homem de barba, atire nele e abra outra porta para achar outro agente. Mas NÃO atire nele! Desvie do tiro dele e siga até ele abrir uma porta dupla. Depois de ele abrir a porta atire nele. Você começará a se sentir meio “doidão”, então ande um pouco devagar. Siga pela esquerda e entre no elevador. Guarde as armas e suba com a enfermeira, ela lhe dará um remédio.

Objetivo 3: Procure o cara que está na esteira rolante. Aperte o botão vermelho da esteira e ela cairá. Agora aproveite para escapar!! Corra e pule pela janela aberta.

Mission 2: CIA Rooftop

Objetivo 1: Assim que começar, com a Dart Gun, ponha o guarda para dormir. Pegue o cartão quando ele cair. Desvie da luz de segurança e suba nos caixotes. No andar de cima pressione os botões para desligar o piso eletrificado. Volte e siga até o final para encontrar um painel. Pressione para sabotar as luzes do heiporto.

Objetivo 2: Desça nas caixas e passe para o outro lada da grade, Siga até o final, atire no guarda e entre na porta. Você subirá para o andar de cima. Ponha os dois guardas para dormir e entre na guarita que está atrás da grade. Lá dentro está a sacola de Candice. Use-a para se disfarçar de funcionário.

Objetivo 3: Ainda neste andar, atravesse uma passarela e pare na frente da porta do heliporto. Os guardas abrirão o portão para você. Desça as escadas do lado direito e atire no guarda que está lá em baixo. Pegue o cartão que ele vai deixar cair. Mexa nos botões do painel que está ali, para ligar as iluminações do heliporto.

Objetivo 4: Subindo as escadas, você verá um heliporto pousar. Subindo as escadas. Vá até o painel que está atrás do eliporto e use o EM5.

Objetivo 5: Volte desça a escadaria do lado direito. Entre na porta, passe correndo pelo corredor e atire no guarda. Pegue os Zone Digicards que ele deixou cair. Vá seguindo pelo corredor até encontrar uma pilha de caixotes. Suba neles, atire no guarda, e use o par de lentes infra vermelhas. Com elas, será possível enxergar o cercado lazer. Usando o Deflector, você poderá abrir o caminho. Você acaba de entrar na zona de segurança!

Objetivo 6: Siga até encontrar uma pilha de caixotes e uma guarita. Suba no primeiro caixote e coloque ali a Câmera [ Miniature Camera]. Agora desça, agache-se atrás da guarita e espere o guarda sair. A câmera irá gravar o código de acesso. Espere o guarda entrar, pegue a câmera e entre na guarita. Você irá subir no topo do prédio. Atire no guarda e entre na porta para encontrar Candice. Moissão cumprida!

Mission 3: Terminal Room

Objetivo 1: Esta fase é bastante difícil. Você terá que ter muita paciência !! Fique na vertical e desça passando pelos lazeres vermelhos. Quando chegar nos lazeres amarelos, espere ele passar e desça na horizontal para perder menos energia. A parte mais chata é aquela que tem dois lezeres amarelos em paralelo. Fique de ponta cabeça e comece a balançar de um lado para o outro. Quando estiver bem afastado dos lazeres, aperte A para descer.

Objetivo 2: Aguarde o agente sair da sala e desça. Uma frase aparecerá na tela, indicando que você está na posição certa. Balance de um lado para o outro, tentando alcançar o painel ao lado da parede. Se conseguir, a porta será travada. Abaixe-semais um pouco e balance de um lado para o outro para alcançar o computador. Isso é um pouco difícil. Requer muitas tentativas. Seja rápido porque a agente entrará de 30 em 30 segundos na sala. Se alcançar , os disquetes serão automaticamente trocados. Pressione B para sair “voando” da sala e encerrar a fase!!!

Mission 4: Rooftop Escape

Objetivo 1: Derrube o guarda e desça. Ponha os óculos infra-vermelhas e procure por um caixote que está perto de uma luz de procura. Suba nele e pule para o nível de baixo, pulando por cima do lazer [segure o botão de pulo para saltar mais longe]. Siga pela esquerda até encontrar alguns canos. Coloque o chiclete explosivo neles para chamar a atenção dos guardas.

Objetivo 2: Siga em direção ao heliporto. É só entrar em um corredor que está na parede. Só tome cuidado com o guarda que estará te esperando assim que você abrir a porta. Suba as escadas passe pelo helicóptero e abra o painel que está na parede [aquele em que você instalou o EM5 há duas fases atrás]. Pegue o EM5 e destrua-o [basta selecioná-lo]. Depois vá para o helicóptero e salte nele assim que ele levantar vôo.

Mole Hunt

Você está numa estação de trem. Há dois atiradores que irão protegê-los de qualquer perigo.

Mission 1: Station

Objetivo 1: Assim que Ethan começar, mate os dois capangas que estão do lado dele. Mantenha Ethan na sua mira. Tome cuidado para não acertar nenhum inocente!! Mude sempre de visão [com o botão B] . Para ajudá-lo mantenha a câmera numa distância média. Ethan irá entrar no trem e a missão terminará!

Mission 2: Train Car

Objetivo 1: Mire sempre na cabeça dos capangas. Cuidado com os civis e a refém. Na segunda parte do vagão você irá encontrar Candice, que lhe entregará o Fecemaker, e algumas granadas de gás. Passando pela caixa, você irá encontrar uma caixa com botão vermelho. Acione-o para fechar as saídas.

Objetivo 2: Siga pelos corredores até encontrar o funcionário do trem [vestido de azul]. Derrube-o e use o Facemaker. Encontre Max na cabine. Fique do lado de fora e lance a granada de gás. Espere a fumaça sair e pegue o NOC List e o Detonado. Mate os três segunaças e o guarda-costas de Max, que está escondido na primeira cabine. O tempo agora é o seu inimigo. Acabe logo com ele!!

Objetivo 3: Abra a porta e atire nas três pessoas que estão na sala seguinte. Você irá descobrir que o seu chefe é que é o traidor. Siga até o próximo compartimento e mate os três últimos capangas que estão escondidos atrás dos caixotes de madeira. Apanhe o maçarico e a lata de Spray. Arrombe o cofre que está no fundo do vagão, do lado esquerdo. Use o nitrogênio [spray] para congelar as duas barras de aço verticais que protegem o cofre. Elas irão rachar e o cofre se abrirá. Use o detonado para acionar a bomba e pronto!

Mission 3: Train Roof

Objetivo 1: Você não precisa perder tempo com os capangas que atiram no interior dos veículos, basta atirar nos pneus. Nesta missão, o segredo é evitar que os inimigos cerquem você. Quando o trem se aproximar do túnel, Philips tentará fugir, atire no helicoptero.

Ice Storm

Aqui o local já é conhecido: Subpen, o cenário da primeira fase.

Mission 1: Subpen

Suba a rampa, elimine o guarda e siga para a direita. Você encontrará o AF Scrambler, que está em cima de uma pilha de caixas. Continue em frente e pegue a mina explosiva ao lado de uma caixa marrom no chão. O explosivo está ao lado da caixa, próximo ao poste de luz. Duas caixas a frente está o RC Detonador. Depois de pegá-lo, volte ao começo da fase e entregue tudo a Clutter. Tome cuidado para não ser detectado pelos holofotes.

Suba a rampa e siga para a esquerda até encontrar a Pumphouse [prédio grande cinza]. Apanhe o injetor de gás que está no chão e entre. Pegue os Wirecutters, que estão em cima de uma mesa, no fundo da sala. Saia e encontre Dowey logo atrás da Pumphouse. Entregue os Wirecutters para ele.

Entre novamente no prédio e instale os explosivos no local indicado. Saia de lá e exploda o prédio utilizando o RC Detonator. Vá até a casa dos guardas e injete o gás na porta. Depois entre e pegue o Nightglasses em cima da mesa.

Agora vá para o prédio das comunicações. Suba nas caixas empilhadas até encontrar sua equipe. Limpe a área para eles fugirem. Quando o caminhão estiver chegando, vá para a beirada do prédio e pule sobre ele.

Mission 2: Tunnel

O negócio aqui é pular quando Ethan estiver pegando uma carona no caminhão. Quando você se deparar com algum objeto estranho pela frente, não hesite e antecipe seus movimentos.

Na primeira plataforma, mate o guarda e pegue um pacote vermelho com oito explosivos, que devem ser colocados no local indicado [Anchor Bolts]. Instale dois por plataforma, daí salte para outro caminhão e repita o procedimento. Instalados os oito explosivos, pule de volta para o caminhão.

Mission 3: Mainland

Siga em frente e depois vire à direita. Pegue o cartão magnético e o diagrama eletrônico e o rifle telescópico de Dowey dentro da cabana cercada por um pequeno muro.

Caminhe mais a frente até encontrar duas pilhas de caixas . Entre pela passagem aberta pelo arame farpado e atravesse o rio subindo pelos caixotes. Suba no prédio e mate os dois guardas que estão no teto. Desça e fale com Clutter próximo ao muro de caixas. Ele ira te entregar os explosivos.

Corra em direção a grande área cercada e ache uma cabana que tem um caminhão encostado ao lado. Entre e derrube o cara de óculos. Agora use o Facemaker. Não se esqueça de pegar o cartão com um código de acesso que está sobre a mesa.

Volte para o prédio onde você já havia escalado no começo da missão. Não entre armado e apresente o código de acesso para o guarda da portaria. Passe pelas duas portas e comprimente o soldado. Com o cartão magnético você poderá abrir a sala octogonal. Pegue a pasta e saia do prédio desarmado. Siga em frente e fale com Clutter e vá para perto do heliporto.

Um helicóptero com mafiosos irá aterrisar. Vá para o prédio marrom e espere o cara de cavanhaque chegar. Entregue a pasta para ele. Pegue a sua melhor arma, saia do prédio e siga em direção ao Jipe que está à esquerda. Espere o helicóptero fugir e mande bala no Jipe que vai tentar fugir. Depois disso, use o rifle telescópico para matar todos os seguranças que estão ao redor. Volte para o bote que está encostado na margem do rio.

Mission 4: Gunboat

Assim que os inimigos entrarem no seu campo visual, mande bala! Comece destruindo o radar que está em um prédio à esquerda da margem. Tome cuidado com as minas e com as metralhadoras que estão no centro de um círculo verde.

Descendo um pouco mais o rio, você ficará a frente com uma embarcação inimiga. Atire primeiro nas estruturas que estão próximas. Um outro barco surgirá. Após acabar com as principais estruturas de defesa, você deve botar abaixo a fábrica de gás. São dois paredões cinza, um de cada lado do rio. Não se esqueça de implodir as quatro torres que fazem parte do complexo do gás.

FIM

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