Detonado – PSone – Heart of the Darkness

Escape das armadilhas e encontre o cachorro perdido !!! Este é Heart of the Darkness !!! O jogo não é muito grande , mas não se empolgue !! Siga passo à passo a estratégia.
Saia da nave e vá para a direita . Cuidado com a sombra da ossada de dinossauro dependurada. Nos ossos , atire na diagonal para destruir o crânio. Depois ,destrua o outro dinossauro.

Mais para frente , quando a passagem estiver interrompida , atire na diagonal em direção à pedra para liberar a passagem e acabar com os bichos-sombra.
Evite o ataque das cabras , saltando sobre elas .

No chefe , atire no bicho quando ele estiver agachado . Depois apenas fuja dos seres que comem sua arma.

Depois siga o lagarto para escalar as paredes . Para saltar de um lado para outro entre os buracos, aperte o botão X para saltar e X para agarrar-se na parede.

Dê alguns pulos no pé do dinossauro e destrua a plataforma . Saia logo de dentro da boca do dinossauro. Suba na parede , bata e derrube o osso para fazer uma ponte.

Na floresta , puxe a corda para tirar a pedra que está bloqueando a passagem. Salte para a outra plataforma somente quando a cobra estiver comendo o vaga-lume , depois evite os ataques dos demônios abaixando-se na hora do ataque.

Quando a cobra pegar o vaga-lume , fique pulando embaixo do ponto verde . engatinhe e escape da cobra. Coloque para esquerda e direita para escapar das garras do monstro.

No lago , procure pela pedra mágica . Ela lhe dará poder para atirar nas sombras . Encoste nela para ganhar seu poder.

Destrua as pedras com a magia forte apertando o botão triangulo. Atire na semente usando também o triangulo , depois use-a como escada .

Acerte as cobras com a magia forte (triangulo) , elas iram ficar tontas por alguns instantes . Passe depressa. Atire nos vermes e derrube-os , acerte outro tiro para tira-los do buraco. Destrua a escada com o triangulo , depois atire na cobra também com o triangulo , depois refaça a escada atirando na semente com o triangulo e suba.

Empurre a pedra e passe engatinhando para não ser comido pela cobra , depois mergulhe e abra a passagem d’água , volte rapidamente. Quando voltar , destrua a escada e empurre a semente para a água , destrua a escada e jogue a semente na água. Use a semente e suba na plataforma para enfrentar os inimigos. Acerte os demônios voadores atirando na diagonal . Evite os tiros pulando ou abaixando-se , depois acerte a árvore para destruir sua forma demoníaca.

Destrua a escada e empurre a semente para um lugar no qual ela não faça sombra na parede. Na próximas telas , quando chegar à pedra , empurre-a e enfrente os demônios , volte e entre na passagem pela qual eles saíram . Para não levantar o monólito , pise no primeiro bloco e pule o outro.Evite também as gosmas das aranhas.

Empurre a semente e faça-a crescer no canto . Volte , suba na plataforma de cima e suba pela escada ; antes de subir pelas paredes , desça e destrua os demônios.

Ao chegar ao buraco no chão quadriculado , caia nele. Depois pise na pedra de cor diferente , acerte a semente e pare a pedra . Vá para a esquerda , aperte o botão e libere a passagem. Desça e elimine o bicho , siga até o final da tela , caia e fuzile os bicho-sombras . Depois destrua todos os inimigos e entre engatinhando na passagem. Passe engatinhando , pegue a semente e leve-a à tela anterior , e na tela seguinte , coloque a semente embaixo da coluna e acione-a com o botão triangulo.

Suba pelas correntes e vá pelo caminho da esquerda , depois atire com a magia forte nas pedras. Elimine o bicho e destrua as bolas no chão. Aperte o botão quadrado , caia entre os elos da corrente e destrua os bichos.

Suba na escada e vá para a direita , antes de subir , atire nos bichos do teto . Corra e pule a primeira pedra abaixo da coluna .Elimine os vermes antes de descer para a próxima tela. Volte a outra tela e siga para a direita. Desça a escada e mate o chefe , quando ele se dividir , destrua-o e passe pela parte de cima da tela. Pule em direção aos blocos de pedra . Siga em frente e encontre o cão Whisk , depois atire no teto e pegue a semente , faça-a crescer e empurre a pedra. Elimine as criaturas , empurre o botão no canto esquerdo , suba e siga para a esquerda. Daqui à pouco o poder da pedra mágica acabará .

Na próxima tela , depois que acabar o poder , desça engatinhando no buraco do canto esquerdo . Siga até o fim , aperte o botão , volte e suba pela escada de pedra. Corra para a esquerda e caia no buraco , dentro do bicho que comeu sua arma ! Dentro dele , aperte o botão triangulo . Siga para a direita destruindo todos os bichos ; cuidado com os ataques aéreos , pule sempre.
Reconstrua a pedra mágica pegando as outras pedras:

Pedra 1: Está na sala ao lado , consiga-a e a escada vai se reconstruir.

Pedra 2: Suba na escada e siga pela passagem , acabe com os bichos. Suba a próximo escada e pise no botão para levantar a porta . Coloque a pedra na sua frente e fique sobre a outra . Atire na pedra até que ela passe pela porta , leve-a até Vicius.

Pedra 3: Só o bicho no corredor pode abrir a porta , chame sua atenção para que ele fique sobre o botão certo.

Suba pelas escadas e acabe com os monstros , aperte os botões e leve a pedra para o elevador. Atire na pedra para colocá-la sobre o elevador . Desça e faça a mesma coisa , suba, derrube-a e leve-a até Vicius .

O último pedaço está na ponte da sala do trono do Mestre das Trevas. Siga para a esquerda e entre na passagem que se abriu no fim da fase. Tome cuidado e observe bem toda a tela , alguns bichos estão escondidos. Agora é a parte final do game !!!!!

Destrua os dois monstros de preto e caminhe para a ponte . A primeira leva de monstros é facil de aniquilar. Ao chegar no mestre , use apenas o pule duplo para se livrar das magias do Mestre , depois pegue o último pedaço da pedra e curta a animação final!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: