Cinco motivos que farão você jogar a saga Resistance

1. Jogabilidade e ambientação de cair o queixo em Resistance

A forma como você interage com a maioria dos jogos Resistance são bem amigáveis e fáceis de se jogar, comandos respondem com muita precisão, tornando sua jogatina fluída e imersiva. Sem contar com a ambientação que é posta no jogo, em Resistance 3 por exemplo você começa em uma caverna totalmente segura, onde dá aquela sensação de estou em casa e protegido, aí quando você vai avançando o mundo muda totalmente e começa a batalha contra os Chimeras, em ambientes bem detalhados e apesar de ser um jogo linear o jogador escolhe a melhor estratégia com várias opções de conclusão.

2. Bons visuais e qualidade sonora

Os visuais de Resistance foram uma evolução e tanto para época em que foi lançado, que contam com belos detalhes nos personagens, paisagens e armas, no geral apresenta um mundo pós apocalíptico bem apresentado por uma cidade totalmente destruída pelos Chimeras, um grande salto gráfico em suas continuações como você confere nas imagens abaixo. Contando que o primeiro jogo foi lançado junto com o PS3.

Resistance Fall of Man (2006)

Resistance 2 (2008)

Resistance 3 (2011)

3. Arsenal de respeito

As armas de Resistance são bem variadas e diversificadas, que variam entre de origem humana e de origem quimeriana, como a famosa Bullseye, que é mais usada pelos aliens, uma espécie de fuzil que você pode marcar os inimigos e atirar sem mirar indo na direção deles, também temos o DeadEye, uma sniper poderosa que mata com apenas um tiro os inimigos mais fracos, não podemos deixar de citar o Perfurator, arma que vai contra as leis da física perfurando qualquer superfície e apresenta uma visão que atravessa as paredes. Em Resistance 3 várias novidades em armas chamam nossa atenção como a Mutator, que contamina e explode os inimigos de outro planeta, para eliminações corpo a corpo temos o Sledgehammer, uma marreta que acaba com os Chimeras em um só golpe. O resto bem, você confere jogando.

4. Jogue no seu portátil

Resistance Retribution lançado para PSP, foi o primeiro jogo da franquia apresentar uma visão em 3ª pessoa, e apresenta o fuzileiro James Grayson em busca de vingança pessoal contra os postos de conversão humanos-chimeras algo que ficou muito bom, e também tivemos o Resistance Burning Skies lançado para PS Vita traz um jogo FPS bem semelhante aos jogos do PS3, em que apresenta como protagonista o bombeiro Tom Hiley que tem a missão de resgatar sua família das mãos dos Chimeras.

5. Diversão garantida

O grande forte de Resistance é a diversão, um jogo que apresenta fases diversificadas dentro de suas mecânicas, várias formas de executar seus inimigos, fases desafiadoras, chefes bem feitos, fases detalhadas e diversificadas, dentro de um mundo de mistura de realidades, espere por um jogo que te levará a uma experiência retro com invasão alienígena nunca vistas antes, então não deixe de conferir esse excelente exclusivo Playstation.

Então está esperando o que? Vá logo conferir essa obra de arte da Insomniac Games.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: