Burnout Paradise – PS4

Burnout Paradise chegou de surpresa nesta série de jogos remasterizados que estão no mercado. O jogo foi bem aclamado pela critica no passado, mas será que depois de tanto tempo ele pode receber a mesma atenção do que os jogos atuais… Vamos ver…

Ao Som de Paradise City da banda Guns N’ Roses, você está nesta cidade enorme correndo igual louco tentando ganhar de tudo e de todos. 

O game é um Arcade bem no estilo NFS, onde um dos seus objetivos e tirar os inimigos da pista e vendo o Show dos seus veículos sendo arrebentados no muro. Tem também outros eventos como de Manobras, perseguições e “melhor tempo”. Achou um carro bacana, tente bater neles até ganhar o carro, para quem já jogou sabe que tem muita coisa para fazer no game, para quem não jogou vai se impressionar o que um game de 10 anos atras pode fazer.

Os carros são os mesmos da versão normal, isso é, 150 carros venenados e de vários tipos, cada um para um terreno especifico, então corra e complete todos os 150 carros é um objetivo bastante empolgante. Entre carros que vi no jogo tem até um DeLorean que é um carro extra nas versão do PS3.

Paulo, mas os gráficos…

Os gráficos de Burnout Paradise já eram bons para época, e agora em alta definição em 60fps ficaram lidos, o 4k também está presente caso tenha o PS4 Pro. Porém, pelo que parece não parece ser tão caprichados quanto outras remasterizações que estão atualmente no mercado. 

As músicas continuam as mesmas da versão anterior, variando estilos de músicas para você se deliciar enquanto detona os carros de Paradise City.

O jogo é uma ótima pedida para quem quer reviver a experiência de Burnout Paradise em consoles atuais, o jogo custa R$149,99 na Play Store Brasileira, o que eu acho caro para um remaste que poderia ser mais polido… Bom esperar alguma promoção, mas se não se aguenta, vale a pena a compra.

Burnout Paradise

8.2

Gráficos

7.5/10

Som

8.6/10

Controle

8.0/10

Diversão

9.0/10

Replay

8.0/10

Pros

  • Som de primeira
  • Boa jogabilidade Arcade

Contras

  • Sendo remaster poderia ser mais polido...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: