Brave Witches VR: Operation Baba-Yaga já disponível no Japão

Production I.G. lançou o jogo de realidade virtual Brave Witches agora como 502ª Joint Fighter Wing Brave Witches VR: Operation Baba-Yaga para PlayStation VR através da PlayStation Store no Japão. Custa 1.780 ienes e pesa 965.15 megabytes. O jogo já tem para PC.

Aqui está uma visão geral (editada) em inglês do jogo, através da sua página Steam :

O novo jogo de realidade virtual com a animação da TV Brave Witches finalmente aparece! Voe alto no céu enorme como Hikari Karibuchi!

Em 1930, inimigos da humanidade chamados de “Neuroi”, que são invencíveis por armas comuns, apareceram da Europa sem aviso prévio. Somente bruxas, garotas com poderes mágicos especiais, podem competir contra o Neuroi.

A animação da TV Brave Witches é uma história ambientada entre a primeira e a segunda temporada da série de TV Strike Witches .

Em setembro de 1944, as Forças Aliadas conseguiram destruir a colmeia de Neuroi, acima da República da Gália, com a brava batalha das 501st JFW Strike Witches, e a Europa Ocidental ficou segura. Aproveitando esta oportunidade, as Forças Aliadas planejam contra-atacar Neuroi da Europa central para a Europa Oriental. As 502ª JFW Brave Witches, que têm uma base no Império da Orussia, estão prontas para surtir efeito.

As bruxas corajosas, uma esperança da humanidade, voam alto no céu invernal da Europa Oriental.

Os controles são simples! Use seu fone de ouvido de realidade virtual e encare a direção que você deseja mirar. Voe alto nos céus da Europa Oriental e derrote Neuroi ao lado das outras bruxas!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: