All-Star Fruit Racing chega ao PS4 em Julho

A Editora PQube está trazendo um jogo de corrida do desenvolvedor 3DClouds, All-Star Fruit Racing para PlayStation 4 em julho, a editora anunciou.

O All-Star Fruit Racing está atualmente disponível para PC via Steam Early Access .

Aqui está uma visão geral do jogo, via PQube:

Um modo de carreira 

Escolha seu personagem favorito e lute pelo troféu de primeiro lugar em uma série de campeonatos. Equilibre a velocidade e a habilidade enquanto enfrenta outros pilotos em um “frenesi frutado” para o pódio e os prêmios mais importantes do vencedor, desbloqueando de novos personagens, campeonatos e peças de kart ao longo do caminho.

Domine todos os modos

Chamou o campeão do campeão? A jornada acabou de começar. Crie Campeonatos Personalizados e escolha entre três diferentes configurações de dificuldade e velocidades para ajustar seu desafio, ou mergulhe em uma variedade de tipos de jogos diferentes, incluindo corridas de Dragster, Hill Climbs, Elimination Races, Time Attacks e até modos que reescrevem as regras.

 

Acender o Juicer

Elimine seus inimigos (e seus egos) desencadeando movimentos devastadores baseados em frutas com o inovador sistema de energização Juicer. Colecione diferentes tipos de frutas enquanto corre para encher os tanques de líquidos do Juicer, depois combine o poder de seus tanques de suco para liberar um combo power-up. 

Amigos e familiares

Não corra sozinho: Compartilhe a diversão do All-Star Fruit Racing com todos em ação em tela dividida de dois, três e quatro jogadores.

Desafie o mundo inteiro

Corrida contra os outros de todo o mundo em confrontos online de oito jogadores.

Personalize seu kart

Desbloqueie peças novas enquanto joga para ajudá-lo a reprojetar, reconstruir e recolorir seu kart dos sonhos. Não se trata apenas de ganhar – trata-se de ganhar com estilo, e mais de 32.000 combinações possíveis de kart esperam na Garagem do All-Star Fruit Racing …

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: